Vendo, compro, procuro...

sexta-feira, junho 20, 2003

"Vendem-se depreciaçoes gratuitas..."

Simplesmente inacreditavel!! E´ a forma como descrevo o estado a que isto chegou... Ali estava eu descansado no meu sofa a fazer um dos muitos zappings diarios, quando reparo num canal radical onde no momento se falava de blogs. A conversa estava a ser normalissima, era mesmo daquelas que nao aquece nem arrefece... ate que em certo momento alguem fala do blog do Pacheco Pereira, fiquei curioso em saber a opiniao daqueles iluminados. A opiniao do entendido, e mais comedido em palavras era extremamente favoravel! O que me arreliou, foi o comentario emitido por outro senhor... "oh... o Pacheco Pereira devia era dedicar-se a escrever blogs..." . Nao pretendo servir de advogado de defesa do senhor Pacheco Pereira, nada disso, mas esta foi uma das muitas situaçoes em que se bate e foge. Infelizmente, hoje em dia e´ de uma vulgaridade extrema ouvirmos alguem fazer um comentario depreciativo em relaçao a uma situaçao da qual nao sabe "bolha", ou pior ainda em relaçao a alguem que na maior parte dos casos nem conhece!!! Os comentarios dessas pessoas, so podem ser derivados de uma "diarreia mental" que teima em desaparecer... Façam um esforço... pensando melhor... nao, nao façam esforço nenhum!!!! voces estao bem assim... eu e´ que sou um pantomineiro que liga a estas coisas.
ate a prox...

Ps- Não sei que se passa com alguns caracteres... vou tentar compor isso...

JR.