Vendo, compro, procuro...

sexta-feira, junho 20, 2003

"Procuro momento de humor!"

Descrição de ocorrências nas participações de sinistro do
ramo automóvel em 1998, consideradas as mais "caricatas":

O peão bateu-me e foi para baixo do carro.

O peão não sabia para onde ia, então eu atropelei-o!

Pensei que o meu vidro estava aberto, mas descobri que
estava fechado quando pus a cabeça de fora.


Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária.

Já conduzia há 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri
o acidente.


Vi um velho enrolado, de cara triste, quando ele caiu do
tejadilho do meu carro.


Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro
e desapareceu


O meu carro estava estacionado correctamente, quando foi
bater de traseira no outro carro.


Disse à policia que não me tinha magoado, mas quando tirei
o chapéu, percebi que tinha fracturado o crânio.


A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio
na cabeça da minha mulher.


;)