Vendo, compro, procuro...

segunda-feira, dezembro 20, 2004

há dias assim...

há dias em que tudo o que dizes tem sentido...
há dias em que tudo o que fazes me diz algo...
há dias em que tudo o que sinto é do tamanho do mundo...
há dias em que tudo o que quero é não saber e viver na ignorância calma e tranquila que me embala e onde posso repousar....
há dias em que me apetece dizer tudo, e ao mesmo tempo dizer nada...
há dias em que não sei o que digo....
há dias em que não sei o que quero...
há dias em que te quero...
há dias em que não me queres...
há dias em que me sinto capaz de correr o mundo...
há dias em que não...
há dias em que me sinto sozinho....
há dias em me apetece estar sozinho...
há dias em que fico triste...
há dias em que me doi a barriga de tanto rir...
há dias que gostava que nunca terminassem....
há dias em que vou ao fim do mundo para te ver...
há dias em tenho que ir ao fim do mundo buscar força...
há dias em que basta um sorriso para me deixar feliz...
há dias em que tudo que me rodeia cai sobre mim...
há dias em que sou eu que caio em cima dos outros...
há dias em que me arrependo...
há dias em que me surpreendo...
há dias em que sim...
há dias que penso em ti...
há dias que me sinto a rebentar...
há dias que não me conheço...
há dias que me sinto especial...
há dias em que queria estar em outro sitio....
há dias em que queria estar com outras pessoas...
há dias em que concordo...
há dias em que tenho saudades...
há dias em que me apetece correr...
há dias em que me apetece escrever...
há dias em que estar com os amigos é o melhor do mundo...
há dias em que estar com a namorada é o melhor do mundo...
há dias em que o simples facto de alguem dizer "olá" muda o teu dia...
há dias em que... há dias! e felizmente que há dias...