Vendo, compro, procuro...

terça-feira, julho 01, 2003

"Vendo conhecimentos sobre a cerveja..."

Pois é meus amigos, por incrível que possa parecer estou no intervalo do meu estudo para um exame que tenho quarta feira... Mais uma vez não posso deixar de partilhar convosco uns conhecimentos, afinal de contas estamos sempre aprender... nem que seja com cervejas... eu explico.
"Imaginem a fabrica da Super Bock . A cerveja é produzida, sendo depois transportada pelos camiões da Unicer e durante esse transporte vão-se partindo algumas garrafas... posteriormente são entregues nos distribuidores locais para assim serem finalmente colocadas à disposição do consumidor."
Bem... esta foi uma analogia feita pelo meu professor para explicar a distribuição de energia. Apesar de ser caricato... entendi à primeira... Mas mais fascinante ainda, e algo que acabou por me atrair a estas aulas é que o professor utiliza imensas vezes a analogia da cerveja. Muito bom! Aqui fica um exemplo de uns apontamentos deste mesmo professor:



Conclusão: um copo de fino cai bem como o caraças!!!