Vendo, compro, procuro...

sábado, dezembro 25, 2004

Oportunidade de negocio!!

Espero que o teu Natal tenha sido tão bom ou melhor que o meu.
Não sei alguma vez terás pensado nisto, mas este Natal pensei seriamente no consumismo desmedido da nossa sociedade... dificil de inverter, por isso se não os podes vencer, junta-te a eles!!
Desta forma comecei a pensar que tipo de negocio qualquer um de nós poderia ter para se "safar" nesta altura. Se observarmos por classes etárias, os brinquedos são claramente uma boa aposta, mas já com uma industria a nivel internacional bem organizada que possui uma feroz concorrencia entre os interessados... roupa, adereços, dvd´s, cd´s... etc etc, também são uma boa aposta.

Mas há sem duvida uma que a mim me cativou... a industria dos ENVELOPES!!!!
É sem duvida um investimento seguro... toda a gente envia cartas, certo? logo seria uma aposta rentável durante o resto do ano, mas que chegados a esta altura dispararia as vendas!!!! WHAT?? vais-me dizer que nao recebeste um envelope branco com o teu nome escrito no verso? claro que sim!!! As vendas de envelopes brancos aumenta significativamente nesta altura! É uma mina por explorar!

Espero que sigas o meu conselho e invistas neste negocio. Um dia mais tarde falarei do enorme potêncial da industria das meias de lã.... ;)))

Aquele abraço/beijinho. Bom NATAL!