Vendo, compro, procuro...

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Onde foi que eu fiquei...?

"Quero ser feliz, não quero manter-me preso a este incontornável desejo, que cada dia que passa se mostra mais forte que eu...Quero libertar-me de tudo aquilo que sei que é errado, de tudo aquilo que não me quer, de tudo aquilo que me faz mal... E me faz bem... Me faz bem de uma forma estranha, diferente, cativante, que me aprisiona numa teia como se de uma presa eu me tratasse!!! Não! Chega! Soa-me tão mal esta negação... sei que no fundo tudo o que quero é continuar a fazer mal, errado, tudo o que não devo, lutar por uma causa perdida, talvez inexistente do ponto de vista da causa em si... Ser feliz é fácil! Simplesmente feliz... aproveitando todos os momentos de súbita felicidade, aprendendo cada dia que passa a gozar as pequenas alegrias da vida, o mais ínfimo pormenor de alegria... ser simplesmente feliz, é isso! Fácil de um ponto de vista redutor, com o qual me recuso veemente a viver!
Ser feliz é mais... Muito mais! Não tenhas medo de ser feliz!"